ZAK MC “O segredo é dormir para Sonhar e um dia Acordar para Realizar”

Osmarino Sanches Afonso Lima, nasceu em São Tomé e Príncipe, respectivamente no Hospital Aires de Menezes em Conceição mo dia 26 de Março do Ano 1997 na capital São Tomé .
Frequentou a instrução primária na Guiné Equatorial e, em São Tomé.

Em 2010 já em Portugal procurava o seu Nome artístico que foi aos poucos se tornando no Zak Mc . Até Hoje o próprio Zak não Sabe porque do Nome Zak mas o que sabe é que Mc significa Mestre de Cerimonias. Um Mestre de Cerimonias têm que trazer as pessoas : música, sorriso, emoções, cultura , Ritmo e Poesia como a própria arte que pratica o Diz.

Desde muito cedo ele começou a cantar No Ritmo do Kuduro, mas sempre sabendo que não erra o seu Mundo nem o seu estilo ele preocupava algo que lhe identifica-se e no qual poderia exprimir sentimentos e emoções, e desta forma Surgiu o Rap com a principal fonte de Inspiração Gabriel Pensador e Valete.
Este rapaz Surpreende com a sua força de tentar e não desistir sem nenhuma editora até então nem nada assinado sozinho nessa tremenda Luta e espera um dia alcançar o seu objetivo de Vencer e ser reconhecido.

Onde ele passa nunca fica desapercebido, a sua personalidade humilde,e a sua Historia de Vida Comovente
nunca o deixam desistir de Lutar

Frases do rap-per:

“O segredo é dormir para Sonhar e um dia Acordar para Realizar “

“Ainda Não Sei se um Grande Rap-per eu serei , mas o que eu sei é que eu lutei e me esforcei para poder chegar la nunca desistas pois desistir é para os fracos”

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: