A nova Miss Lisboa tem origem Santomense .

Marlene Pinto, natural de São Tomé, nascida de uma família numerosa, aos 3 anos de idade Marlene vem para Portugal.

Com isto a maior parte do seu percurso pessoal e profissional tem se desenvolvido em Portugal, hoje aos 25 anos de idade, tem por completo o Ensino Secundário na área das Ciências e Tecnologias, dando assim seguimento á Licenciatura na área de Engenharia Mecânica, que ao qual terminou no ano de 2017. Não ficando só pelo ensino regular, atualmente exerce o Curso de Estética.

Em regime laboral Marlene, para fazer face ás suas despesas dedicou-se á restauração, onde já teve formação de Barmaid. Neste momento em regime Part-Time exerce a função de rececionista no Restaurante de Sushi “Arigato” no Parque Expo em Lisboa- Oriente.

O percurso de Marlene nas atividades extracurriculares e Associativismo Multicultural começa muito cedo, dando início na Escola Secundária Sacavém onde fez parte da Associação de Estudantes.

Nesta mesma altura Marlene Pinto parte para a criação de uma Associação sem fins lucrativos intitulada por “Filhos de África”, em que na qual foi fundadora juntamente com alguns colegas de catequese da Igreja que frequentava, o objetivo era recolher roupas que já não eram utilizadas por algumas pessoas para ajudar algumas instituições, tudo isto em regime de voluntariado. Atualmente faz parte da Associação “Mocho Mais” situada na Quinta do Mocho em Sacavém.

Aos 17 anos dá os seus primeiros grandes passos na área da Moda, Marlene Pinto vence o concurso Miss STP em Portugal, com a Gala Final no Casino do Estoril. Dando seguimento ao mesmo concurso, Marlene é eleita como 2a Dama de Honor no Miss STP Europa. Considerando-se uma lutadora, Marlene decide entrar numa Agência de Modelos com o nome “Face Models” participando em vários castings onde fica classificada entre as primeiras 20 candidatas.

Segue o concurso Miss CPL em Portugal e é eleita como 2a Dama de Honor, e assim passou a Representar Portugal. Para além de concursos, Marlene Pinto já participou em inúmeras sessões fotográficas e desfiles com Estilistas de renome Nacional e Internacional, como por exemplo Goreth Pina de origens Santomenses. Participou na FIA – Feira Internacional de Artesanato, que ocorreu na FIL em Lisboa tendo vestido para uma Estilista de Alta Costura Marroquina. Recentemente foi também iniciado um projeto que reúne a Estilista Antonina Selina de origem Russa a Residir em Portugal que passa por trabalhos fotográficos com a Marlene.

Link – https://youtu.be/YEvCU53yACA_MG_2981.png

Em Novembro de 2017, Marlene deslocou-se a São Tomé para fazer o videoclipe com o Cantor Egui Renner com o tema “Primeiro Beijo” com a Produtora WK Produções, que saí para as plataformas digitais em 12 de Janeiro de 2018. Link do tema – https://youtu.be/kEvvwQPLRWk

WEWE

Neste percurso de Videoclipes Marlene Pinto faz parte do Videoclipe de C4 Pedro (The Gentleman Ep. 6).

Link do tema – https://youtu.be/-zCYWaGYHl4

123

Por último do tema dos Calema, Rapaz100 Juiz Ft. Calema com o tema “Preparado”

calema.png

Link do tema – https://youtu.be/8HsVdohBPk8

batch_IMG_6281.jpg
Marlene Pinto no centro

Atualmente e desta vez relacionado com o mundo da moda. A modelo Marlene Pinto vence o apuramento Distrital em Lisboa do MISS QUEEN 2018, em que passou a ser a MISS LISBOA 2018 e assim está na Final MISS QUEEN 2018 que se irá realizar em Setembro em Viana do Castelo.

Desfile de Moda: 28/7/2018 PARA: NADINE’K COUTURE – @fashion.studio.agenc

1

 

 

Compartilhar :

2 thoughts on “A nova Miss Lisboa tem origem Santomense .

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: