Abertura da Semana de Empreendedorismo de STP

A Semana de Empreendedorismo de São Tomé e Príncipe começou esta segunda-feira, 12 abril. O evento é organizado pela “Startup São Tome” e conta com a presença de algumas personalidades do mundo empreendedor dos países de língua portuguesa.

“É preciso empreender para que o país ganhe dimensão”, foram com essas palavras que o empreendedor e empresário são-tomense, Carlos Boa Morte, fez a abertura oficial da semana de empreendedorismo.

Neste primeiro dia, a atividade decorreu através da plataforma ZOOM, onde houve interacção entre os participantes. Nos próximos dias, serão realizados diversas palestras sobre vários temas ligados ao empreendedorismo, em diferentes pólos do país, com destaque para o Palácio dos Congressos.

O evento, que se estende por 7 dias (12 à 18 de Abril), inclui ainda o “Startup Day” onde serão apresentadas várias startups de São Tomé e Príncipe bem como de outros países do continente africano.

A semana de empreendedorismo é organizada pela Startup São Tomé e pela Represe Lda. A mesma tem o apoio institucional do Ministério da Juventude, Desporto e Empreendedorismo, da COTEC Portugal, do Grupo UNIS e da Sustainary.

O evento conta ainda com parcerias de várias entidades, tais como o Empreendedor.com, MyBusiness.com, UNITEL, Media Invest, Brave Generation, Code.up, AJEIE – Associação de Jovens Empresários de São Tomé e Príncipe e de Iniciativas Empresariais, VISSEON, Nave6, APBA – Associação Portuguesa de Business Angels e  a empresa A3 Design.

Através do link abaixo é possível obter mais informações, bem como se registar neste evento:

https://www.startupsaotome.com/event/twenty4

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.