Aliança Nacional sofre assim a primeira derrota no campeonato frente aos Leõs do Mar

Sporting de Praia Cruz recebeu e venceu a equipa de Aliança Nacional por 3-1.
O Jogo começou intenso sendo que a equipa visitante não conseguia se encontrar no jogo, deixando assim a equipa da casa dominado o jogo na primeira parte e numa jogada bonita aos 20 minutos do jogo apanhado a equipa de Aliança desfalcada na defesa o Agapito faz uma assistência e o kilson coloca a bola no fundo da baliza do Shum.
Ainda na primeira parte ficou marcada pela agrassão sobre o jogador de Aliança Sabino que na qual não foi vista pela equipa de Arbitragem.
Iniciou a segunda parte e aos 65 minutos o Agapito que tinha feito uma assistência consuma assim a marcar pelos Leõs do Mar, e aos 76 Aliança reduz a vantagem por intermédio de Tititi e o momento de muita pressão da equipa de Aliança.
É já no minuto de compesação Praia Cruz volta a marca e o Agapito bisa na partida e assim confirma a vitória dos Leõs do Mar.
O Jogo ficou marcado ainda pela idguinação dos adeptos da equipa visitante insultando a equipa de Arbitragem e também palavras proferidas do presidente da Equipa de Aliança Nacional.

Repórter: Adjilsa Amado

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: