Apresentação do projecto de Educação Digital “Desigualdade Zero para Educação”

O Grupo Tecno apresentou na passada quinta-feira, 18 de Fevereiro, numa das salas de conferência do hotel Praia, o projecto “Desigualdade Zero para Educação”. O referido projecto tem como objectivo a digitalização progressiva do sistema educativo público são-tomense.

O Presidente da Assembleia Nacional, Delfim Neves, que participou na apresentação do projecto, na sua intervenção,  manifestou-se a favor da iniciativa, tendo defendido que “tem que se investir na Educação”.

Delfim Neves, disse que este projecto vem para ajudar a nossa própria sub-região de África, pois como antevê “somos capazes de dinamizar este projecto antes de alguns países da nossa sub-região de certeza absoluta ganharemos o mercado”.

O Presidente do Parlamento considerou o projecto de “viável e competitivo que vai puxar também por anseios, vontades e apetite de outros países”.

A cerimónia foi presidida pelo Presidente da República, Evaristo Carvalho, e contou com a presença de outros titulares e representantes de Órgãos de Soberania, com destaque para  Primeiro-Ministro, Jorge Bom Jesus, Juiz-Conselheiro, Silvestre Leite em representação do Presidente do Tribunal Supremo de Justiça, bem como o corpo diplomático e convidados.

 

Fonte: Assembleia Nacional

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.