Bailarino Nick Lee, um dos jovens São-tomense conhecido no ramo da dança do estilo “Afrohouse” em Portugal!

Artista São-tomense Nicolaz da Veiga Deus Lima (Analista de Sistemas; Investidor no mercado financeiro; CEO da NextLife Corporation (NLc) Actor, Bailarino (Nick Lee) e Acionista na ID.Identification, residente em Portugal desde o ano 2009, amante da gastronomia São-Tomense, dono do canal de dança no You Tube (Nick Lee Dancer), relata que o gosto pela dança surge em São Tomé, na festa do dia das crianças (1 de junho) do quinto ano, desde os seus 9 anos  e desde então nunca mais parou.

“Para mim , a arte é a chave para chegarmos ao nosso estado mais satisfatório como pessoas , a arte nos estimula potencial , nos desafia a desafiar , e faz nos ser melhores ,dia a pois dia , para mim o ser humano foi criado para ser artista , cada um na sua área ;a arte de superar as expectativas. O Artista é um empreendedor que inova com o propósito de agradar os consumidores; se todos nos assumir-nos como artistas, o mundo será um lugar de trocas de habilidades genuínas. Seguindo esta linha de pensamento, a Dança é a arte onde me identifiquei para superar as minhas expectativas como pessoa; Ser Dançarino é deixar se levar pela música da vida!” Nicolaz da Veiga Deus Lima

O artista define São Tomé e Príncipe, sendo duas Ilhas pequenas com riqueza para sustentar um Continente! O seu maior sonho é deixar STP em melhores condições a nível de oportunidades, para as gerações vindouras, pois é nelas que deposita a sua confiança para um STP melhor !

Para complementar, Nicolaz da Veiga Deus Lima faz uma reflexão acerca da Educação Financeira: “ Vivemos num sistema onde o dinheiro é um meio para atingir um fim, porem existe uma grande falta de conhecimento desta ferramenta pois o sistema de ensino obrigatória ainda não faculta tais conhecimentos aos seus formandos, que por sua vez têm acesso ao mesmo sem perceber como funciona.

Por este motivo decidi basear no meu desenvolvimento pessoal e financeiro e partilhar conhecimentos de forma gratuita para todos os jovens que tenho alcançado com algumas apresentações que faço nos centros juvenis; também criei um canal no Youtube onde partilho conteúdos exclusivos sobre a matéria, alcançado assim um número mais satisfatório em várias partes do mudo!”

 

 

 

 

 

Veja aqui alguns trabalhos do Bailarino Nick Lee

 

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: