Calisto Nascimento recandidata-se a Presidência do CNJ

O Presidente cessante do Conselho Nacional da Juventude de São Tomé e Príncipe, Calisto do Nascimento, anunciou na última terça-feira (13.05), a sua recandidatura a Presidência desta organização são-tomense da juventude.

A mandatária da candidatura de Calisto Nascimento, Kailza Costa, no seu discurso de apresentação disse que “entendemos que no último ano foi feito um trabalho meritório pela atual direção, porém não isento de falhas e críticas”, acrescentando que “alguns aspectos iremos aprofundar e melhorar no nosso programa”.

Depois de três anos no comando do Conselho Nacional da Juventude, Calisto do Nascimento volta a candidatar-se. Desta vez, pretende ser o seu próprio sucessor. Deseja continuar à frente da organização que lidera a juventude são-tomense.

Foi durante o mandato de Calisto Nascimento que São Tomé e Príncipe conquistou a Vice-presidência do fórum da Juventude da CPLP.

“A lista da qual faço parte, liderada pelo Calisto do Nascimento, acredita em um STP onde a concretização dos anseios da juventude deve ser a prioridade nacional, alicerçado no trabalho árduo, mas com afinco e propósito da qual envolve a matriz da credibilidade e transparência”, acrescentou Kailza Costa.

Está marcada para o próximo sábado (15 de maio) a assembleia electiva do Conselho Nacional da Juventude. A mesma terá lugar no Palácio da Juventude, situado na Quinta de Santo António.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.