Cantor são-tomense Eidji P lança um novo Single

O cantor Eidji P irá lançar as 17h de hoje, 14 de janeiro, mais um single intitulado “Sá Xinado Za”. O título do single tem como objetivo enaltecer a importância da estrada feita a nível musical pelo artista, do trabalho árduo que é manter-se ativo no mundo da música e das quedas e superações ao longo da sua carreia.

O “Sá xinado Zá” tem a ver com o fecho de um projeto com sucesso, e no vídeo procurou se retratar a insistência de uma CEO em contratálo para fazer parte da sua produtora e o não querer até ser forçado a assinar o contrato, em suma a celebração de um projeto fechado com sucesso apesar do artista não querer.

Informações sobre o artista:

Eidji P – (São Tomé 8 de dezembro de 1990), é nome artístico de Hamilton Afonso do Sacramento Paquete, cantor da nova geração santomense, intérprete, compositor e produtor/realizador de vídeo.

Deu início a sua carreira musical em 2009 e tem no seu percurso algumas músicas que foram muito bem recebidas e tocadas.

As suas letras musicais retratam o quotidiano da sociedade, o mesmo tem lançado alguns trabalhos no estilo musical rap no crioulo foro de São Tomé, depois de dois ano parado em 2021 marcou o seu regresso com o single “Eidji fê Zá, recordar que já lançou trabalhos enquanto membro dos Vibrados no estilo musical “Buladuro” e também lançou afro houses com o seu primo Ching Sofredor.

 

About Post Author

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.