Caos nas Instituições do País

Após o confinamento obrigatório, muitas empresas reabriram as suas portas, contudo o sistema de atendimento tem sido uma verdadeira catástrofe nacional.

Infelizmente, muitas pessoas têm acampado a frente das instituições, de forma a reservar o seu lugar na fila. Actualmente muitas instituições têm sofrido com a enchente de pessoas a sua porta, no entanto, elas não conseguem dar resposta a vários pedidos dos utentes. Lamentavelmente, os utentes têm sofrido com esta situação complicada que se instalou no país. Temos o caso de Registro, Banco BISTP, Tribunal e entre outras instituição, que se encontram super lotados, pelo elevado número de pessoas que acessam os seus serviços.

A fila é enorme e muitas vezes as pessoas não conseguem ser atendidas e por outro lado, alguns funcionários não são compreensíveis e acabam por ser grosseiros. A população encontra-se insatisfeita com a situação que se tem alastrado ao longo desses meses, até então não foi tomada nenhuma medida de forma a minimizar a situação.

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: