Carlos Tiny lança o seu 1º livro intitulado “Pontos de Vista”

O jornalista e professor Carlos Barros Tiny lançou na tarde de ontem, quinta-feira (19.08) no Centro Cultural Português, o seu primeiro livro, intitulado “Pontos de vista”, realizando assim o seu “sonho de menino”.

Segundo Carlos Tiny, “Pontos de Vista” tem dois grandes propósitos: promover a mudança de comportamento e de atitude na sociedade são-tomense e sensibilizar os jovens são-tomenses a lerem mais.

“Neste livro, os jovens vão encontrar conselhos, orientações, os meus pontos de vista com relação a algumas temáticas e também a minha história de vida”, explicou.

Visivelmente emocionado, Tiny diz ter realizado o seu sonho de infância.

“Estou feliz com a edição desta obra, acaba por ser um sonho de menino”, disse para depois acrescentar que “poderei vir a estar mais feliz quando conseguir colocar a obra na mão de todos os jovens são-tomenses, ou a maioria”.

Com a sala cheia, a cerimónia de lançamento do livro contou com presença de várias individualidades.

O escritor Francisco Costa Alegre, que também se fez presente, deixou um conselho à juventude são-tomense. “É bom para toda a juventude que siga esse caminho. Aqueles que puderem dar algum contributo para engrandecer o país, que façam”, disse.

A obra custa 250 dobras. Os que pretendem ler os “Pontos de Vista” de Carlos Barros Tiny, deverão entrar em contacto com o mesmo através do email: carlostiny11@hotmail.com

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.