Carlos Vila Nova é o candidato de ADI às eleições presidenciais

O partido Acção Democrática Independente (ADI) escolheu Carlos Vila Nova como seu candidato às eleições presidenciais 2021. A confirmação foi dada essa sexta-feira, 09 de Abril, pelo presidente do partido, Patrice Trovoada,  na comunicação disponível na página da ADI nas redes sociais.

Patrice Trovoada disse que a candidatura apoiada pelo partido ADI, joga um papel importante no futuro de São Tomé e Príncipe, tendo frisado ainda que “a motivação dessa candidatura é pôr um travão ao projecto político daqueles que visam o controlo absoluto de todas as instituições que concorrem ao funcionamento do Estado de Direito Democrático”.

O líder de ADI disse também que o partido fez um enorme esforço para apoiar como seu candidato às eleições uma figura da sociedade civil que se identifica com as verdadeiras preocupações do povo.

É aquele candidato capaz de inaugurar um novo ciclo político, de magistratura de influência, tolerante, dialogante e no respeito das leis da república e na defesa dos mais fracos”, acrescentou Patrice Trovoada.

Patrice Trovada apela a união de todos os cidadãos são-tomenses em torno da candidatura de Calos Vila Nova.

 

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.