Casos de Infecção de Covid-19 em S.Tomé e Príncipe

Após os resultados dos teste de covid-19 feito em Gabão, que resultou em 4 casos de infecção no país, o governo voltou a refazer os teste em Guiné Equatorial, levando 80 amostras dos indivíduos suspeitos. Entretanto, os resultados dos testes obtidos das amostras enviada ao país, mostram que 79 das amostras derão negativos e apenas 1 caso inconclusivo.

Durante algumas semanas, o governo recebeu mais de 1500 testes provenientes de Joanesburgo e que foram aproveitados para fazerem alguns exames dos pacientes suspeito de ter coronavírus, que resultou em 3 casos de pessoas infectadas pelos vírus. Dois indivíduos de Água-Grande e 1 de Me-Zochi testaram positivo ao covid-19, todos são do sexo masculino, com a idade compreendida entre 20-40 anos.

Porém, a população não acredita que haja casos de infecção no país, portanto o governo de S.Tomé e Príncipe corre o risco de perder a credibilidade perante a população, devido o facto de que foram desmentida os 4 primeiros casos diagnosticado com o covid-19 e  por outro lado governo afirma que existe 3 casos de covid-19 das pessoas que não estavam em quarentena e que não fazem parte dos 4 primeiros casos obtidos.

 

Compartilhar :

Advertisements

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: