Chuva de pedra após o apito final no Wembley

No estádio de Wembley estiveram frente a frente às equipas de Aliança Nacional de Pantufo e Udra de Angolares, o jogo teve seu início quando eram 15:22.
Um jogo de muita pressão para ambas equipas onde a equipa de Arbitragem liderada pelo Arbitro Fernando Gama, Assistente: Admazel Menezes e Mondelaine Ramos, 4º Arbitro: Gilson Perreira.
Na primeira parte do jogo tivemos 0-0 para ambas as equipas, a equipa da Udra falhou muitos golos e a equipa de aliança também, o Arbitro e a sua equipa estavam bem no jogo e fizeram um excelente trabalho

A segunda parte começou e aos 61 minuto da partida houve um penalti a favor da Udra e o Iniesta nº22 foi chamado a converter a grande penalidade e não falhou e colocou a Udra a frente do marcador.
Após o golo da equipa visitante instaurou conflitos entre o jogadores e também os adeptos e quase que não se via mas o futebol no campo na qual foram la alguns adeptos para verem.
Depois do apito final do Árbitro da partida consumando assim a vitoria da equipa da Udra de angolares, começou se a chuva de pedra para equipa de Arbitragem na qual foi atingido o quarto Árbitro e o Delegado do Jogo.
Houve necessidade da equipa policial intervir fazendo disparos e escoltando e protegendo a equipa de Arbitragem que fez um belo trabalho no jogo.

Reporter: Ednilza Managem
Comentador: Elifaz Nobre

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: