CNJ Lança o Projeto “Salve Vida, Higienize as suas Mãos”

O Conselho Nacional da Juventude (CNJ) lançou esta terça-feira, 29 de dezembro, o projeto “Salve Vidas, Higienize Suas Mãos”. Este projeto tem o apoio da UNICEF e tem como principal objetivo tornar a higiene das mãos numa prioridade nacional.

O projeto terá a duração de 3 meses: dezembro, janeiro e fevereiro. O mesmo tem como público-alvo os distritos de Água-Grande, Mé-Zochi e Lobata.

Como parte deste projeto, a CNJ terá um programa na Rádio Jubilar e na Rádio Lobata. O espaço vai permitir aos jovens conversar, debater e interagir entre si sobre questões ligadas a higienização das mãos. O programa será transmitido às segundas e sextas feiras, das 14 às 15 horas.

O projeto nesta semana terá ações diretas no terreno. Vamos trabalhar juntos às associações juvenis que vão executar este projeto no terreno“, afirmou o presidente do CNJ, Calisto Nascimento.

 

 

O Conselho Nacional da Juventude entende que a higienização das mãos é uma das ações mais eficazes que se pode executar para prevenir certas doenças, incluindo a Covid-19.

Por ser uma prática que traz benefícios para a população em geral, o CNJ pede o comprometimento de todos neste processo.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.