Na passada sexta-feira(13 de Abril) a dupla de irmãos São-tomenses António e Fradique(OS CALEMA) actuaram no coliseu de Lisboa. Os Calema queencheram o coliseu de calor humano transmitido nas suas musicas, levando o público ao delírio. “Tudo parecia um sonho mas agora e a nossa vez “(palavras dos Calema ), um sonho de dois meninos que saíram do segundo pais mais pequeno da África á conquista do coliseu de Lisboa. Musicas como “Faz o verão chegar ” , “Agora é a nossa vez” e “Bomu Kêlê” foram cantadas com ajuda de todos os presente no Coliseu de Lisboa mostrando que o público tem acompanhando a carreira dos irmãos Calema.
Os calema têm levado a bandeira e nome de São Tomé e Príncipe aos mais altos palcos da musica internacional. O concerto contou também com a presença da dupla OS ANJOS e da cantora KATALEYA.
Elton Fábio dos Santos Guadalupe Dias da Glória filho de pais são-tomenses, nasceu a 21 de Janeiro de 1993 em São Tomé e Príncipe. Reside actualmente em Monção , Viana do Castelo Portugal.
COE-fundador da Revista Zunta Cloçon .
Presidente da Revista Zunta Cloçon Presidente da AESTPVC (Associação dos Estudantes de São Tomé e Príncipe No distrito de Viana do Castelo) Repórter na Zunta Tv Channel Escritor na revista Zunta Cloçon
Formações :
Gestão de Equipamentos Informáticos na Escola Profissional do Alto Minho Interior Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Licenciatura em Marketing e Comunicação Empresarial na Escola Superior de Ciências Empresárias do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
2 thoughts on “Coliseu rendeu-se aos irmãos Calema”
Adorei essas palavras todas pois è somos de um só país cm ajuda de todos vamos fzr brilhar muito mais o nosso país maravilhoso força aí para os irmãos calemas e que Deus os abençoe sempre…
Adorei essas palavras todas pois è somos de um só país cm ajuda de todos vamos fzr brilhar muito mais o nosso país maravilhoso força aí para os irmãos calemas e que Deus os abençoe sempre…
Foi um grande espetáculo