Consórcio Tela On apresenta o projeto VOZES D’OBÔ

O Centro Cultural Brasil São Tomé e Príncipe acolheu, ontem, 2 de dezembro a apresentação do projecto VOZES D’OBÔ, um talent show de canto que vai encontrar as próximas grandes vozes da música santomense.

Uma iniciativa do Consórcio nacional Tela On, constituído pelas empresas que operam na área das indústrias criativas do país, nomeadamente, a Tela Digital Media Group, a On Time Entertainment e a Krypton.

A representante dos organizadores do projecto, Kátya Aragão apela aos jovens, sobretudo as mulheres a se inscreverem.

“Nesse momento é a fase de se increverem para pegar essa oportunidade que depois as fases seguintes serão as audições, vamos ouvir quem se escreveu e vão ser seleccionadas 24 pessoas, sendo que há sempre a preocupação de que se tenha sempre 50% da participação feminina em cada fase porque o objectivo no final é ter um vencedor e uma vencedora”, disse Katya Aragão.

A inscrição  terá a duração de 3 meses e está aberta para todos os jovens com idade compreendida entre 15 e 35 anos. Podem se inscrever no site do projecto que é: http://www.vozesdobo.st, nas camaras distritais ou ainda atravez do número: 9980600.

“As audições estão previstas para começar em março, queremos dar tempo para as pessoas se inscreverem, para isso é necessário que a informação chegue a toda gente e isso exige algum tempo daí que estamos a lançar as inscrições 3 meses antes”, presisou a Diretora executiva da Tela Digital Media Group acrescentando que ” esta fase também é issencial para nós fecharmos parcerias para que torne possível, por exemplo trazer as pessoas do Príncipe para participarem porque o objectivo é incluir o país inteiro”.

O vencedor e a vencedora da grande final do concurso VOZES D’OBÔ terá como prémio a gravação e promoção de uma EP, formação de canto, um valor em dinheiro, gravação de 3 videos clips e agenciamento com a ON Time Entertainment.

About Post Author

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.