Corpos encontrados sem vida e abandono de menores marcam o Balanço Policial de STP

De acordo com o balanço semanal da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe, esta última semana do mês de Outubro ficou marcada pelo achamento de dois corpos sem vida na Ilha de São Tomé e dois casos de abandono de menores na Ilha do Príncipe, dentre outros acontecimentos.

Do que foi lido pelo porta-voz da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe, Eridson Trindade, sobre os factos que marcaram a semana, Zunta Cloçon destaca, primeiramente, o facto de, na Ilha de São Tomé, terem sido encontrados dois corpos sem vida.

Trata-se de um homem de 37 anos de idade, que foi encontrado morto numa gruta, em Angra-Tordo Praia, distrito de Caué. Igualmente, uma mulher de 44 anos foi encontrada, “já num estado avançado de composição”, na localidade de Algés, distrito de Cantagalo.

Na Ilha do Príncipe, foram encontradas duas crianças atiradas à sua própria sorte. Uma de seis anos de idade e outra de quatro.

Segundo o port-voz da Polícia Nacional, as mesmas “teriam sido abandonadas e acabaram por ser entregues ao Comando Regional – que deu diligência no sentido de conseguir entregar as duas crianças ao encarregado de educação”.

Veja na íntegra os acontecimentos que a PNSTP registou esta semana:

About Post Author

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.