Derrota da Selecção Nacional Feminina de Sub-17

Neste domingo, a Selecção Nacional Feminina de sub-17, perdeu em casa por 4 bolas a zero. aos primeiros minutos do jogo, a selecção Nacional esteve muito bem mas não foi o suficiente para fazer frente as jogadoras da Selecção de Camarões, no entanto, a equipa adversaria aproveitou de uma fragilidade da selecção Nacional e marcou o primeiro golo aos  12 minutos, que for marcado pela Wabeva (camisola nº7).

Após o primeiro golo da Selecção de Camarões, desestabilizou a selecção Nacional, o que levou ao segundo golo da selecção feminina de Camarões, marcada pela Wabeba, aos 41 minutos da primeira parte do jogo, e um 1 minuto depois a Selecção de Camarões volta a marcar o terceiro golo, fazendo 3-0.

A capitã da Selecção Nacional, foi a nossa heroína, isto porque ela fez uma trabalho excelente durante a partida de Futebol feminino. A jogadora Inacia (camisola nº4), ela esforçou para que S.Tomé e Príncipe saísse vitorioso mas infelizmente não foi possível, no entanto, a Vânia ( camisola nº10) falha o golo de pontapé de canto.

Na segunda parte do Jogo, a selecção Nacional regressa mais confiante e mais forte porém não dificultou a vida das jogadoras de Camarões, que aos 34 minutos marcou o quarto golos, fazendo 4 bolas a zero. Segundo o Treinador da Selecção Feminina, ” o jogo foi difícil” e diz ainda que ” a Selecção Feminina de Camarões está mais preparadas do que as nossas jogadoras”.

Após a derrota da equipa feminina de Futebol Nacional, segue rumo a Camarões.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: