Dicas de Beleza

As mulheres têm que saber se a sua pele é seca ou oleosa, no entanto resta-nos saber como que elas usam o creme corporal na sua pele?

Meninas, sabia que beber muita água faz bem a saúde e também hidrata o seu organismo? Pois é, se começares a beber muita água, vais ver que a tua pele e  o seu lábios ficará mais hidratados porém existe outra dica que ajuda a combater a pele seca, como por exemplo, use sempre um hidratante oleoso de forma a devolver a elasticidade e o brilho na sua pele, portanto saiba escolher o hidratante certo para o seu tipo de pele.

gua

Atenção mulheres, nunca use um creme muito oleoso no rosto, isto porque os poros da sua pele não irá respirar, ou seja, o rosto tem o contacto directo com a luz solar no entanto, é imprescindível ter atenção com essa parte do rosto. Para as mulheres que não usam nenhum tipo de maquilhagem é fundamental lava o rosto no mínimo três vezes por dia, isto porque quando transpiras, o seu rosto fica oleoso por isso, é necessário lavar o rosto com o sabão neutro e usar um creme com muita pouca oleosidade.

No entanto, tem mulheres que tem uma pele mais oleosa no entanto, devem ter atenção ao tipo de creme que vão usar, é preferível usar um hidratante seco ou com muito pouca gordura,de forma a equilibrar a oleosidade da pele e não deixar o rosto muito pesado

Quanto mais evitarmos produtos químicos no rosto, mais linda fica a nossa pele. Uma boa alimentação rica em fibras, vitaminas A,B,C,D muda a nossa vida completamente e também deixa um brilho na pele.

Deixo uma dica para vocês, usem e abusem de Barbosa, não há melhor remédio do que a Barbosa, o cheiro é insuportável e enjoativo mas vale a pena usar a sua essência no corpo, rosto (usando como mascara) e até mesmo no cabelo, ou até mesmo podem fazer batidos com a Barbosa.

Aproveita tudo de bom que a natureza tenha a vos oferecer e também use produtos mais naturais possíveis.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: