Eleições Presidenciais: Carlos Vila Nova oficializa sua candidatura

O ex-ministro das Infraestruturas e Recursos Naturais, Carlos Vila Nova anunciou ontem (13.05) a sua candidatura às Eleições Presidências. O candidato, que é apoiado pelo Partido ADI (Acção Democrática Independente), garante vai defender o povo “em todas as circunstâncias”.

Numa cerimónia que teve lugar no Hotel Praia, Carlos Vila Nova, enquanto lia o discurso de apresentação da candidatura disse que caso for Presidente de STP vai garantir “mais liberdade, mais justiça, mais democracia e um confronto político mais harmonioso” ao povo são-tomense.

Vila Nova, que foi ministro das Infraestruturas e Recursos Naturais, no anterior Governo liderado pelo Patrice Trovoada, disse ainda que “a minha decisão é fruto de uma devida reflexão e alimentada pela experiência profissional acumulada” acrescentando que “garanto respeitar o povo, ouvir o povo e defendê-lo em todas as circunstâncias”.

Neste momento, mais de duas dezenas  de são-tomenses já manifestaram interesse em ser o futuro Presidente da República de São Tomé e Príncipe.

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.