Empresa Bom Sucesso entra no mercado oferecendo embalagens de Água Mineral

A Fábrica de água mineral, Bom Sucesso Lda, ofereceu esta sexta-feira várias embalagens de água mineral à comissão organizadora da primeira meia maratona Simão Carvalho.

Este donativo surge no âmbito da realização da primeira meia maratona Simão Carvalho, que vai ser realizada no dia de São Tomé, 21 de dezembro. A maratona tem um percurso de 21 Km. O ponto de partida será na Praia Ex-PM com destino à Praia das Sete Ondas.

Além das águas, Bom Sucesso também ofereceu T-shirts com o slogan da empresa à comissão organizadora da atividade.

“Acreditamos que na segunda-feira teremos as coisas organizadas para que possamos ter uma prova com gabarito internacional aqui em STP”, afirmou Gil Vaz, membro da comissão organizadora.

 

A oferta acontece num dia marcante para a jovem e a única empresa que produz água mineral no país.

Estamos satisfeitos porque hoje, dia 18 de dezembro, é o primeiro dia que vai entrar no mercado a água Bom Sucesso, a água nacional“, explicou o presidente da empresa.

A água Bom Sucesso entra no mercado apoiando este evento porque a empresa pretende andar de mãos dadas com o desporto nacional. Segundo o presidente da mesma existe “uma forte correlação entre a água mineral e desporto, em particular a maratona”.

A empresa Bom Sucesso colocou a sua água mineral no mercado são-tomense esta sexta-feira. Neste momento a distribuidora oficial do produto é a loja MARINA STP.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.