Empresa Contador e a Turma do Infor assinam protocolo de cooperação

A empresa Contador assinou hoje 05 de Abril, um protocolo de cooperação com a Turma do infor. O referido protocolo visa contribuir para divulgação da cultura são-tomense, no país e na diáspora.

O representante da empresa contador, Leonardo Trindade, disse que “a Turma do Infor, que é uma companhia cultural reconhecida ao nível nacional, tem muitos projectos aliciantes que vão beneficiar a empresa contador e ajudar no reconhecimento da mesma empresa”.

Leonardo disse ainda que, a parceria visa criar uma “plataforma digital cinematográfica”, que será um projecto inovador em São Tomé e Príncipe, onde divulgarão conteúdos tanto em São Tomé e Príncipe como na diáspora.

E por sua vez, o presidente da Turma do Infor, Iven Marques, disse que “o interesse de ambas partes é promover a cultura de São Tomé e Príncipe, levar entretenimento a população, fazendo a junção da cultura e animação”, tendo frisado também que espera com a parceria, chegar um nível mais alto tendo em conta que “o que fazemos aqui morre aqui, esperamos também fazer com que os nossos actores sejam reconhecidos internacionalmente”.

A Turma do Infor é um grupo Cultural Firmado em Teatro e Representação por Audiovisual, com o objectivo de levar animações, entretenimento, vídeos diversos e campanhas publicitárias.

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.