Empresa são-tomense Tela Digital participa no primeiro evento de networking no Brazzaville, Congo

A empresa são-tomense Tela Digital representada pela sua Diretora executiva, Katya Aragão e a Assistente de Comunicação, Akaisa Borges participou no primeiro evento de networking do projeto Créer en Afrique Centrale do programa ACP UE Culture que decorreu em Brazzaville, Congo entre os dias 26 e 28 de outubro deste ano.

O ACP-UE CULTURE – Créer en Afrique centrale é co-financiado pelo Programa ACP-UE Cultura, uma iniciativa conjunta da União Europeia (UE) e da Organização dos Estados de África, das Caraíbas e do Pacífico (OACPS) cujo objectivo é fomentar o potencial do sector cultural e criativo, bem como o seu contributo para o desenvolvimento socioeconómico dos países ACP.

É implementado pela Interarts, Culture and Development, a Comunidade Econômica dos Estados da África Central (CEEAC) e o Instituto National de Arte (INA) em Kinshasa. O Centro Regional de Artes Cênicas da África na África (CERAV / Afrique), Rede Arterial e os Governos Locais Unidos da África (UCLG África) são cariros associados do projeto.

About Post Author

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.