Já se encontra sob custódia da Polícia Judiciaria o homem que agrediu brutalmente, com uma catana (machim), a sua companheira na zona de Água Arroz. De recordar que esta tentativa de homicídio ocorreu desde o início do mês de fevereiro. Até à data, o autor deste crime de agressão encontrava-se foragido.
Uma fonte da PJ afirmou que, na noite quinta-feira (25.03), o acusado entregou-se voluntariamente, tendo sido conduzido de imediato para a Cadeia Central. Esta manhã, o mesmo foi entregue à PJ. Segundo a mesma fonte, os elementos policiais estavam muito perto de o capturar caso o mesmo não se entregasse.
A mulher que foi vítima desta agressão já recebeu alta médica. Ainda assim, a mesma encontra-se na hospital Central, uma vez que temia uma possível agressão por parte do autor deste crime que se encontrava foragido.