Entrega de Donativos a associação para reinserção das crianças abandonadas  e em situação de risco

A associação para reinserção das crianças abandonadas  e em situação de risco, recebeu nesta sexta-feira, um conjunto de donativos oferecidos pelo Instituto Português da Juventude.

Esta iniciativa foi da coordenadora da conferência da Juventude, Miriam Madre Deus e foi abraçada pela PDJ. Segundo o Ministro de Juventude Desporto e Empreendedorismo, Vinício Pina” devido aos constrangimentos, fruto da pandemia, só agora é possível  esta entrega”.

A associação recebeu matérias didáticos  brinquedos, vestuários e outros artigos. De acordo com o representante do Instituto Português da Juventude, António Manchado” fizemos uma campanha dentro do instituto, para colher materiais didáticos para que as crianças possam melhorar o seu processo de aprendizagem”. Esta campanha de solidariedade, resultou na entrega desses donativos.

Esta é uma contribuição que têm com as escolas em Portugal e também com a Câmara de Vila Nova de Gaia, afirmou o Director de ARCAR, Manuel Nazaré. O director salienta que” as crianças terão mais livros para lerem.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: