Esclarecimento Sobre os Testes (PCR) Prévios á Deslocação a S.Tomé e Príncipe

A embaixada de S.Tomé e Príncipe em Portugal, prestou esclarecimentos sobre os testes de (PCR) prévio a deslocação a S.Tomé e Príncipe. Segundo a Embaixada de S.T.P  “os testes de PCR podem ser feitos em qualquer laboratório”. “Tendo em Atenção as pessoas que não apresentam sintomas da covid-19, poderão ter dificuldades em aderir as prescrições médicas exigidas para a realização de testes”, afirmou a Embaixada de S.Tomé em Portugal.

De acordo com a Embaixada, S.Tomé e Príncipe celebrou um acordo de colaboração com o Centro de Medicina Laboral Germano de Sousa, sitio no polo Tecnológico de Lisboa, Rua Cupertino de Miranda, Nº9, Telheiras-Lisboa, onde os Passageiros poderão realizar os referidos testes, sem necessidade de Apresentação de prescrições médicas.

” O Único propósito subjacente á celebração do dito acordo que consiste com na concessão de facilidades aos cidadãos santomense e a todas as pessoas que desejem deslocar-se a S.Tomé e Príncipe. Não existe, pois, qualquer outro interesse, nem para a Embaixada de STP nem para qualquer outro serviço do país que derive do referido acordo, contrariamente a algumas informações que vêm sendo circuladas por anónimos”, afirmou a Embaixada de STP em Portugal.

Fonte: Página oficial do Governo de S.Tomé e Príncipe

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: