Escola Prática da Polícia Nacional conta com nova mediateca

A Polícia Nacional inaugurou na manhã desta quarta-feira, (10.03), uma nova mediateca para a escola prática da Polícia. Esta cerimónia de inauguração contou com a presença do ministro da Defesa e Ordem Interna, Óscar Sousa, Comandante-Geral da Polícia Nacional, o superintendente Roldão Boa Morte, e dentre outras individualidades.

Segundo o Comandante-Geral da Polícia Nacional, superintendente Roldão Boa Morte, esta mediateca surge no “contexto da ampliação da escola prática da Polícia, apetrechando-a com um espaço de múltiplas funções, tendo em conjunto as componentes da biblioteca, da reprografia da informática e quando necessário também pode transformar-se numa sala de aulas”.

Este novo espaço possui uma área composta por mesas e cadeiras, 2 computadores, uma prateleira com diversos livros, com destaque para alguns trabalhos académicos desenvolvidos por alguns oficiais. Conta igualmente com um Televisor e uma casa de banho.

Segundo Roldão Boa Morte “este espaço irá contribuir para a melhoria da capacitação dos nossos quadros, assim melhorar a qualidade de prestação de serviço público”.

O ministro de Defesa e Ordem Interna, Óscar Sousa, felicitou a Polícia Nacional pela conquista e afirmou que a Polícia Nacional tem estado a desenvolver-se.

“No fundo a cada dia que passa a Polícia vai dando mais um passo. E eu espero que esse passo seja sólido, numa perspectiva do futuro promissor para a instituição”, afirmou.

A Polícia Nacional tem a ambição de criar ainda mais salas de aulas e um auditório para melhorar o seu serviço.

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.