Joselaica das Neves e Micael Lima vencem a primeira edição do Vozes d’Obô

Joselaica das Neves e Micael Lima foram os grandes vencedores do talent show de canto – Vozes d’Obô, cujo a grande final foi realizada este sábado, 14 de maio no Palácio dos Congressos.

Na entrevista a imprensa, Joselaica das Neves disse que não esperava ser a vencedora do concurso e que pretende seguir com a sua carreira musical.

“Eu espero que as coisas corram bem daqui para frente e seguir com a minha carreira musical”, avançou Joselaica das Neves.

E por sua vez, Micael Lima frisou que ter vencido o concurso foi a realização do seu maior sonho.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Vai fazer três (3) anos desde que vim de Angola, já tinha me inscrito para participar no mesmo concurso lá em Angola, mas por ser estrangeiro não deu certo, mais aqui no meu país o sonho que eu tanto almejei graças a Deus deu tudo certo”, disse Micael Lima.

Os vencedores do concurso receberam cada um, o prémio de 30 mil dobras, contrato de agenciamento com a On Time Entertainment, gravação de uma EP e 3 vídeos clips para promoção da EP das duas “Vozes d’Obô”.

O projeto “Vozes d’Obô” é uma iniciativa do consórcio nacional Tela On, constituído pelas empresas que operam nas indústrias culturais e criativas do país, nomeadamente, a Tela Digital Media Group, a On Time Entertainment e a Krypton.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.