Kwá Glavi acessórios artesanal feitos com produtos recicláveis.

Nenhuma descrição de foto disponível.Reciclagem em São Tomé e Príncipe

A empresa foi fundada em Dezembro de 2015,  por um grupo de jovens empreendedores de São Tomé e Príncipe com o objetivo de responder as necessidades sobre a prática de reciclar no país.

Kwá Glavi foi a primeira marca a introduzir no mercado de São Tomé e Príncipe o fabrico de acessórios( bolsas, carteiras, capas para tablets e documentos) através da caixa de leite, criando modas e tendências através de reciclagem.

A marca tem sido acolhido pelos São-tomenses e os Turistas.

A Kwá Glavi tem trabalhado em sensibilizar as população a importância de reciclar. Em 2018 deu uma formação em conjunto com outras ONGs com objetivo de sensibilizar as palaês “as vendedoras de peixes” a substituírem a comercialização das tartarugas pela reciclagem. Reciclar é dar vida. Reciclar é dar uma segunda chance a tudo que achar que já não tem solução. Reciclar é inovar. Reciclar é sustentável. Reciclar é criar fortuna ou ganhar dinheiro a partir do lixo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore de Natal, árvore e planta

Com o principal objetivo de promover São Tomé e Príncipe fazendo com que cada um Turista que visita o nosso país leve um dos acessórios artesanal como recordação

 

INFORMAÇÕES DE CONTACTO
Ligar +239 996 1437
banbenon@gmail.com

Facebook : https://www.facebook.com/kwaglavi/

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: