Lançamento da Obra “A Prova Testemunhal”

O Superintendente Roldão Boa Morte lançou nesta quarta-feira na Universidade USTP a sua primeira obra, intitulada ” A Prova Testemunhal, a Razão Antropológica da sua Força Processual”. Professora Doutora Fernanda Pontífice fez a apresentação do livro.

Após a defesa de tese no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), em Lisboa, o autor foi aconselhado pelo seu arguente a publicar a sua tese, logo, esta foi a razão da publicação da Prova Testemunhal.

Esta obra visa a enriquecer o sistema de investigação criminal em S.Tomé e Príncipe, que contribuirá para mudar o rumo das investigações no país. o livro abordar várias de sistema de segurança e investigação criminal nacional e levanta algumas questões concernente a globalização, de acordo com o mundo actual que temos hoje.

O lançamento contou com a presença de várias figuras públicas como o Procurador Geral da República, O ministro de Ordem Interna e entre outras figuras e convidados. Todos que se fizeram presente mostra-se satisfeito pelo lançamento do livro.

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: