Mensagem de Felicitação do Primeiro-ministro de STP para o Presidente da Republica de Angola

O Primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe,Jorge Bom Jesus felicita o Presidente angolano João Lourenço por ocasião da independência nacional de Angola que se assinalou essa quinta-feira, 11 de Novembro.

Na sua mensagem de felicitação Jorge Bom Jesus disse que: “Por ocasião de mais um 11 de Novembro, dia da Proclamação da Independência da República de Angola, é com renovada satisfação que tenho o honroso prazer de em meu nome próprio e do Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe endereçar a Vossa Excelência, ao seu Governo e ao Povo Angolano as nossas mais vivas felicitações e augurar futuro brilhante de paz e desenvolvimento económico, social e cultural”.

“São Tomé e Príncipe e Angola comungam laços de história e cultura marcados pela fraternidade e consanguinidade entre os seus povos na base de um passado de luta e de afirmação das suas identidades”, realçou o Primeiro Ministro na sua mensagem.

O primeiro-ministro são-tomense aproveitou a oportunidade para “reiterar a total disponibilidade do Governo que tenho a honra e o privilégio de liderar, no sentido de continuar a elevar o nível de excelência das relações existentes entre os nossos dois Estados”.

“ Termino camarada Presidente, reiterando as minhas felicitações, assim como os protestos da minha mais alta consideração e estima”, finalizou o Primeiro-ministro.

About Post Author

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.