Ministro da Juventude assina Protocolo de Cooperação com a Escola PROANDI – Consultores Associados

O Ministro da Juventude, Desporto e Empreendedorismo, Vinicio Pina, e Gerente da Escola PROANDI – Consultores Associados, Lda., Carla Sousa, assinaram ontem, 20 de Setembro, um Protocolo de Cooperação para a formação profissional dos jovens de São Tome e Príncipe.

A assinatura do referido protocolo teve lugar na sala de reunião do Ministério da Juventude, Desporto e Empreendedorismo.

As duas partes manifestaram toda a disponibilidade de implementar o Protocolo ora assinado, abrindo desde já a possibilidade de algumas dezenas de jovens serem matriculados, nos cursos que deverão abrir no primeiro semestre de 2023.

Também esteve presente, no acto de assinatura, o Director do Gabinete do MJDE e Responsável pela Gestão das Bolsas de Formação Profissional, Nelson Mendes.

As áreas disponíveis são:” Estética, Restaurante e Bar, Cozinha e Pastelaria, Informática e Sistemas, Cabelereiro” e segundo a Directora da escola PROANDI, Carla Fátima de Sousa já estão criadas todas as condições para o alojamento dos novos estudantes são-tomense.

About Post Author

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.