Moisés Viegas realiza cerimónia de apresentação da sua candidatura às Eleições Presidenciais

Moisés Viegas fez a apresentação pública da sua candidatura às Eleições Presidências 2021, na tarde de ontem, quinta-feira (29.04), no Cinema Marcelo da Veiga. “Agora é a nossa vez”, essa foi uma das frases ditas pelo candidato inúmeras vezes.

A sala estava cheia e o júbilo era total. Na bancada até ouvia-se gritos de pessoas pronunciando o nome do candidato.

Muitos queriam ouvir as palavras de Moisés Viegas. Depois da atuação de danças tradicionais e da apresentação da biografia do candidato, Moisés tomou posse da palavra.

“Essas Eleições têm a ver com o nosso presente, e o nosso futuro. Nós não podemos falhar porque agora é a nossa vez”, afirmou o jovem candidato.

Moisés Viegas reconhece que ao longo dos anos São Tomé e Príncipe deu alguns passos para o desenvolvimento, mas considera que muito ainda precisa ser feito.

“Nós somos independentes há 46 anos. Muitas coisas boas foram feitas, mas agora é a vez de nós fazermos mais e melhor. É preciso vendermos a imagem de São Tomé e Príncipe ao nível internacional […], atrairmos investimentos externo estrangeiro para que possamos ter emprego para a nossa juventude”, salientou Viegas.

O são-tomense disse ainda que “nestas eleições, nós vamos dizer a todo STP que um filho de um motoqueiro, de uma palaiê, de um mecânico e de um vinhateiro também pode ser presidente da República”.

Viegas diz estar ciente dos constrangimentos que vai ter neste ano das Eleições, mas mantém-se confiante quanto a sua vitória.

“Vamos manter determinado até a vitória final. Se Deus quiser, este ano em STP será chamado o jovem Moisés Viegas para liderar o povo são-tomense. Agora é a nossa vez”, concluiu.

A cerimónia, que também teve o depoimento do convidado Albertino Neto, terminou com a atuação do músico nacional Sócio De la Vega.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.