As Noites em S.Tomé

hotel-pestana-sao-tome-041

Após uma semana de trabalho, os jovens aproveitam o final de semana para se distrair, estar com os amigos e divertir, no entanto não há muitos lugares para onde ir. para além das discotecas, como o Pirata, Kizomba, Africana, Beach Club, discoteca Saton(Complexo de Dj Cabelo), etc, temos também algumas festas que são organizada pelo o grupo Pitbull ( Festa no Mato), Organizer Eventos, Sol Eventos( organizada pela Nina Torres) e também pelo grupo Os Buluzentos, esses são alguns dos lugares onde os jovens são costumados frequentar, ou seja, os jovens desfrutam das noites noturnas que mais o favorecem, quero dizer que, as discotecas mais baratas são as mais acessadas em relação a discoteca mais cara, nesse o Beach Club.

A discoteca Beach Club é uma das mais organizada em S.Tomé, ou seja, no seu interior é bem estruturada e organizada, oferece algum conforto aos seus clientes. O Beach assume a liderança de uma das discoteca mais cara em S.Tomé, refiro em questões de consumo e de entrada.  Após sofrer um pequeno fracasso ao nível de aderência de pessoas na discoteca, a casa noturna trouxe uma nova face a discoteca, ou seja, todos os sabádos no Beach Club temos a noite de Ammenesia Night, onde as mulheres têm entrada grátis e os homens têm que pagar 100 Dbs para entrar.

Para além das noites que são promovidas pela discotecas, são realizadas no Beach Club e no Fortim de São Jerónimo alguns eventos, como festas e festivais, no qual os jovens frequentam em massa, são noites divertidas, com muita adrenalina e também trazem momentos que ficam na história. Sabemos que na vida nem tudo sai como nós queremos, quero com isso dizer que, embora o Beach seja tudo quanto foi dito, também têm alguns desajustes.

Por outro lado, temos Kizomba que é uma das discotecas mais antigas do País, no entanto é uma das mais frequentadas em S.Tomé, embora o espaço seja pequeno mas os jovens divertem e aproveita o momentos. Relembro que nessa discoteca as mulheres têm acesso a entrada grátis e os homens pagam para entrar mas caso haja algum festival as mulheres têm que pagar.

existem outras formas de diversão em S.Tomé e Príncipe, tudo isso fica ao cargo da criatividade dos jovens. Temos alguns Djs que alegram as noites na discotecas, porém alguns precisam de aprimorar mais a suas técnicas, formas de tocar, de forma animar o pessoal, por outro lado temos alguns Djs que dão carga, relembro o mais conhecido Djs da casa o Anjo Delax, este homem que já animou e continua animar as casas noturnas na Diáspora e também em S.Tomé.

Estás discotecas são de fácil acesso no país, e podem encontra-la rapidamente, em S.Tomé e Príncipe ninguém se perde.

 

 

 

 

 

Compartilhar :

%d bloggers like this: