Novo projeto do Jovem Santomense, Aílton Sousa “Vidas na Bandula”. Bô ca li antê dentxi cá kiê bô.

Queres dar umas gargalhadas e não sabes por onde começar?

Apresento vos Aílton Sousa, um jovem humorista são-tomense residente em Portugal, dono do canal de humor “Vidas na bandula”. Este, que atualmente tem sido um ponto de  referência para os jovens são-tomenses e não só, com aproximadamente 2000 mil seguidores que procuram momentos de diversão  nas suas páginas das redes sociais.

Militar no exército Português, o jovem revela nos que, a ideia de ser humorista surgiu através dos amigos e incentivos da  parte dos mesmos.

Bô ca li antê dentxi cá kiê bô( você rir até não ter mais dentes)

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ailton Martins relata que o objetivo do canal “Vidas na Bandula” criado a menos de 2 anos é fazer com que as pessoas possam sorrir e dar a conhecer ao mundo as Ilhas maravilhosas (São Tomé e Príncipe). Mostrar o dia a dia da realidade social são-tomense, a sua cultura, a forma de se expressar (usando sempre o sotaque do povo são-tomense), de estar e sobretudo transmitir a alegria ao povo são-tomense mesmo com os problemas e obstáculos que a sociedade tem vindo a enfrentar.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O artista  diz que a inspiração para os seus trabalhos, (memes, dublagem, encenações,etc.,) muita das vezes surge quando está no meio dos amigos e pessoas no qual convive diariamente.

Ailton Sousa acrescenta “ eu gosto de fazer as pessoas sorrir , gosto de vê-las animadas, gosto de estar em um meio em que as pessoas estejam alegres, independentemente dos seus problemas. O meu maior sonho é ser feliz e espero que com o tempo, conseguirei investir no meu canal e começar a produzir vídeos com mais qualidade para os apreciadores do meu trabalho.”

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: