Ocorrências Criminais desta semana

Registou-se nesta semana, um total de 93 casos criminais, tendo uma redução de 19 casos criminais em comparação com a semana anterior. Relativamente a crimes contra pessoa, registrou-se 51 casos criminais, tendo uma redução de 25 casos com relação a semana passada. Em relação aos crimes contra Património, registrou-se 40 ocorrência e com um acréscimo de 3 casos, crimes contra tranquilidade pública foram registrados 2 casos e com uma redução de 1 caso, em comparação com a semana passada.

De acordo com os dados da polícia Nacional, “relativamente a crimes de ofensa corporais obtivemos 15 ocorrências e com uma redução de 1 caso”. foram registrados 15 casos de crimes de violência doméstica, com uma redução  de 7 casos, registrou-se ainda ,um crime de abuso sexual. Para crimes contra o Patrimônio, registrou 19 casos  de abuso de confiança e com um aumento de 3 casos.

No distrito de Água-Grande registou-se o maior número de ocorrências criminais, com 35 casos registrados. No distrito de Mé-Zochi registou-se 24 ocorrências. Cantagalo com um total de 11 ocorrências, Lobata com 7 casos registrados. Lembá com 7 ocorrências, Cauê com 6 casos registrados e para a região Autonóma de Príncipe registou-se 3 casos.

No distrito de Cantagalo, uma mulher foi levada ao posto de saúde de Água-Izé em estado grave. O marido ateou o fogo na sua própria esposa. Uma menina de 11 anos do Distrito de Cantagalo, foi aliciada por um homem adulto, que chamou-a para buscar ananás no campo e acabou por ser violada. a polícia Nacional, continua a investigar o caso, no sentido de apurar os factos.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: