Ocorrências Criminais Semanais da Polícia Nacional

Ao longo desta semana, foram registradas 112 ocorrências criminais, sendo que 19 crimes de violência Doméstica,  com um aumento de 5 casos em comparação com a semana passada, 18 casos de ofensa corporais com uma redução de 6 casos, 3 ocorrências criminais contra a ordem e tranquilidade pública, em comparação com a semana anterior.  Registou-se 37 casos de crimes contra o patrimônio, com um caso igual a semana passada, registou-se 75 crimes contra pessoa, embora haja uma redução de 5 casos.

No distrito de Me-Zochi houve 40 ocorrências de violência doméstica, enquanto que o distrito de Lobata, houve crimes mais relevante, no que concerne a alteração pública em frente do posto de Lobata, que resultou na detenção de 4 indivíduos. Após a detenção dos indivíduos, foram feitas algumas investigações que resultou na apreensão de uma arma de fogo, que desencadeou numa outra investigação que originou a detenção de um individuo que cultivava Cannabis (Liamba). O local onde se encontrava a plantação de cannabis, foi totalmente destruída pela polícia nacional, entretanto, o caso foi entregue ao Ministério Público.

No mesmo distrito, houve um caso de violência doméstica, em que a esposa agrediu o seu marido com um garrafão na cabeça e o mesmo encontra-se hospitalizado. Na região Autônoma do Príncipe, houve crime de abuso sexual de menores, no qual um jovem de 17 anos, abusou sexualmente de uma menina de 8 anos de idade, o caso encontra-se no Ministério Público.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: