Os Calemas são Candidatos ao Prémio “MTV Africa Music Awards”

Os Calemas podem ser um dos vencedores do prémio “MTV Africa Music Awards”. Os músicos são-santomenses estão presentes em diferentes tipos de categorias do prémio.

Os irmãos Fradique e António estão a levar a bandeira de São Tomé e Príncipe além fronteiras. Desta vez, a dupla está presente em três tipos de categorias do prémio “MTV Africa Music Awards”. Estão nas seguintes listas: “Melhor Grupo, Melhor Lusófonia e Artista do Ano”.

MTV África Music Awards, também conhecida como MAMAs, foi criado em 2008 pela MTV Networks Africa (agora International Media Networks Africa) para celebrar a música mais contemporânea da África. Nos últimos tempos o evento foi marcado por algumas interrupções. Foi realizado pela última vez no ano 2016.

Desta vez, pretende-se premiar os músicos do continente africano que se destacaram neste ano 2020. Há vinte categorias de prêmios, dos quais se destacam: melhor artista feminina, melhor músico masculino, melhor grupo, melhor músico da lusofonia, artista do ano, melhor hip hop, canção do ano, dentre outras.

As votações iniciaram em 9 de dezembro e terá o seu fim em 24 de janeiro de 2021. As pessoas maiores de 16 anos podem votar, basta acessar o site da MTV: https://www.mtvmama.com/vote/

O vencedor de cada categoria será anunciado em 20 de fevereiro de 2021, durante o evento “MTV Africa Music Awards Kampala 2021”. Será transmitido na MTV Base (DStv Channel 322) e MTV (DStv Channel 130) ou nos canais sociais MTV MAMA da VCNA.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.