Polícia Nacional Faz Balanço Positivo da Entrada para o Ano Novo

A Polícia Nacional fez hoje o balanço positivo da situação do final do ano e sobretudo da ida às praias para a tradicional lavagem do ano velho.

Ao contrário de outros anos, a entrada para o ano 2021 ocorreu num clima de paz. Não houve ocorrência criminais nem situações desagradáveis nas praias.

A entrada ao novo ano foi mais calma devido a pandemia da Covid-19, o que obrigou as autoridades policiais a fazerem um maior monitoramento de todas as situações de modo a evitar a aglomeração de pessoas.

“Temos tido a equipa da Polícia em quase todos os distritos e em quase todas as praias a fazerem o patrulhamento. E Também com situações de barreiras policial para controlarem as pessoas que vão à praia”, salientou o Comissário da PN, Eridson Trindade.

A Polícia Nacional não está sozinha neste processo. Conta também com o apoio do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros, dos militares e com os serviços de saúde.

“Toda a operação tem estado a ocorrer com grande normalidade, não tem havido ocorrências nas praias. Estamos todos de parabéns!, reforçou.

A operação “quadra festiva em segurança” termina hoje, dia 5 de janeiro. Contudo, a PN vai continuar a fazer o monitoramento nas praias nos próximos finais de semana.
Por isso, a PN aconselha a população a continuarem a cumprir as regras estabelecidas pelo Governo, evitando assim a ida à praia em grande número.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.