Presidência aberta: Carlos Vila Nova visita selecção feminina de futebol

O Presidente São-tomense, Carlos Vila Nova, visitou esta quinta-feira, 21 de Outubro, a selecção feminina de futebol, que defronta amanhã a selecção de Togo.

Carlos Vila Nova deixou o seu gabinete e deslocou-se a pé ao Centro de Estágio com o objectivo de dar força e incentivar as jogadoras que vão representar São Tomé e Príncipe amanhã, 22 de Outubro, dentro das quatro linhas.

“Amanhã é mais um jogo. É verdade que este gesto contribui de alguma maneira para trazer aquilo que é auto-estima. É a intenção: elevar a auto estima para que a representação se faça da melhor maneira”, disse Carlos Vila Nova.

“Dizer também às jogadoras que elas terão pela frente um adversário, e não um nenhum inimigo. Isto é um desporto. dizê-las que sintam confiantes naquilo que fazem; façam o seu trabalho e que o País todo está com elas”, acrescentou o Chefe de Estado.

Vila Nova, que prometeu uma presidência aberta aos são-tomenses, disse que “sempre que possível nós vamos continuar a fazer [visitas aos sectores da sociedade] para trazer ao quotidiano aquilo que são as grandes questões que mexem com a vida nacional das nossas populações e de alguma maneira contribuir para a resolução das mesmas”.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.