Presidente Carlos Vila Nova reúne-se com o Procurador-geral da República, Representante das Nações Unidas e Presidente da Assembleia Regional

O Presidente São-tomense Carlos Vila Nova recebeu esta quarta-feira, em audiências separadas, o Procurador-geral da República, Representante do Programa das Nações Unidas e o Presidente da Assembleia Regional.

Em declarações à imprensa, o Procurador-geral da República, Kelve Carvalho, disse que tratou-se de um encontro de cortesia.

Seguidamente, o presidente Carlos Vila Nova, recebeu a representante do Programa das Nações Unidas, Kartazina Warwiana. Durante a entrevista, esta responsável sublinhou que vai apoiar e colaborar com o novo Presidente, e afirmou que o encontro foi inspirado nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Por último, Vila Nova encontrou-se com o Presidente da Assembleia Regional, João Paulo Cassandra, que, em declarações a imprensa, disse que o encontro serviu para apresentar cumprimentos e felicitações ao novo presidente e passar em revista alguns temas que afectam a Ilha do Príncipe.

 

About Post Author

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.