Presidente da República recebe em audiência o futebolista luso-são-tomense Gedson Fernandes

O futebolista luso-são-tomense, Gedson Fernandes que se encontra de férias em São Tomé e Príncipe foi recebido hoje, 10 de Junho pelo Presidente da República são-tomense, Carlos Vila Nova.

“Foi um encontro de cortesia, estou muito agradecido ao senhor Presidente por me ter recebido aqui hoje e para mim é uma alegria ser recebido pelo senhor Presidente aqui no meu país”, avançou Gedson Fernandes.

O futebolista disse que está a aproveitar as férias para “tentar reviver as memórias do meu país, já são 19 anos fora do país e espero vir cá muitas mais vezes”.

Questionado pelos jornalistas sobre a derrota da selecção nacional de futebol diante da Guiné Bissau Gedson Fernandes disse que espera por melhores resultados.

“Pessoalmente eu não tive oportunidade de ver o jogo mas soube do resultado, infelizmente fomos derrotados, mas espero que a nossa selecção faça boa campanha e espero que a partir de agora em diante tenhamos melhores resultados”, precisou.

Gedson Fernandes tem aproveitado as férias para rever amigos, familiares e conviver, fazendo excursão pelo país dentro assim com contactando algumas instituições oficiais do país.

Há dias Gedson Fernandes, aproveitou para cumprimentar autoridades policiais nacionais a quem ofertou um lote de material desportivo para potenciar a equipa de futebol do Comando da Polícia Nacional.

 

O futebolista são-tomense também foi recebido na manhã de ontem pelo ministro do Desporto, Vinício de Pina com quem conversou sobre alegada criação da sua escola de futebol no país, dos entraves à volta e outros.

De recordar, que o futebolista luso-são-tomense joga actualmente no Besiktas da Turquia, emprestado ao Rizespor, tendo passado por vários clubes europeus como, Galatasaray (também da Turquia), Tottenham, Hotspur, e do Sport Lisboa e Benfica onde foi formado.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.