Primeiro-ministro participa no Fórum Empresarial Internacional em ABUJA-Nigéria

O Primeiro-ministro Jorge Bom Jesus, encontra-se em ABUJA, capital da Nigéria, para participar no fórum empresarial Internacional que decorre entre os dias 15 e 16 de Dezembro.

O evento caracterizado como uma plataforma multidisciplinar que promove projetos de parceria público-privada e bancário é uma iniciativa emblemática do TOCHIL GROUP e da Embaixada de São Tomé e Príncipe, para estreitar as relações entre a Nigéria e São Tomé e Príncipe e para concretizar as aspirações de ambos os Países definidas no Acordo Comercial Continental Africano (AFCTA).

O Fórum foi lançado esta quarta-feira,15 e com encerramento para o dia 16 de Dezembro. Com presenças de instituições, empresários, investidores e empresas Negerianas, com destaque para o Banco Central da Nigéria; a Corporação Financeira da África; o Banco Africano de Exportação e Importação; e muitos mais.

Este encontro de negócios único apresentará oportunidades de investimento transformadoras em toda a bela Ilha de STP, muitas das quais têm potencial para criar oportunidades de emprego para a população de São Tomé e dos países vizinhos.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.