São Tomé e Príncipe na lista dos melhores destinos turísticos ao nível do continente africano

 São Tomé e Príncipe está na lista dos 14 destinos turísticos, ao nível do continente africano, recomendados pela primeira mulher negra a visitar todos os países do mundo, Jessica Nabongo.

Após ter sido recomendado em 2019, como um dos 10 melhores destinos turísticos para férias naquele ano, São Tomé e Príncipe volta a fazer história.

Segundo Jessica    Nabongo, blogueira de viagens e influenciadora de marcas ugandense-americana, e que por sinal é a primeira mulher negra a visitar todos os países do mundo, São Tomé e Príncipe é um dos 14 melhores destinos turísticos ao nível do continente africano.

As suas experiências estão documentadas e detalhadas em um livro a ser publicado pela National Geographic no próximo ano.

A jovem de 37 anos de idade, afirmou que “as pessoas perdem muito por relegar a África apenas à natureza”, tendo acrescentado que “há tanta cultura, culinária e vibrações urbanas que as pessoas perdem por não passarem tempo nas cidades.”

Além de São Tomé e Príncipe, que está na 13ª posição da lista, os restantes países recomendados por Jessica Nabongo são os seguintes: Senegal, Tanzânia, África do Sul, Egito, Gana, Quênia, República Democrática do Congo, Uganda, Namíbia, Malawi, Gabão, Madagáscar e Mauritânia.

Jessica Nabongo nasceu e foi criada em Detroit, Michigan (EUA), mas é filha de pais Ugandeses.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.