São Tomé e Príncipe : Empreendedorismo jovem e oportunidade de novos Negócios

A imagem pode conter: textoConheça o projeto Wake UP Africa, um projeto de intervenção social, Idealizado pela jovem Empreendedora Santomense Yanira Tiny, Licenciada em Direito. Este projeto tem como o objetivo despertar África para temas como a igualdade de géneros, consciência Negra, Machismo em STP: Realidade ou Utopia, entre outros temas de extrema relevância social.

Nos últimos tempos, a Wake Up Africa  tem trabalhado sobretudo na área do artesanato e moda como a produção de brincos, colares, etc, todos feito a base de tecidos africanos.

Em Dezembro de 2018, em parceria com o bar “A Patroa”, a Wake Up África desenvolveu  o programa de ação social “O Natal Solidário” doando brinquedos para as crianças do Hospital Dr. Ayres de Menezes, da unidade de Queimados.

Dos últimos projetos desenvolvido pela jovem empreendedora, destaca-se o Sabonete e o Óleo Artesanal de Café, que tem vindo cada vez mais a ganhar a visibilidade e o reconhecimento por parte da população São-tomense. Segundo Yanira Tiny, em breve a Wake Up Africa trará mais novidades para apresentar ao público.

Os produtos produzidos pela Wake Up África podem ser encontrados no bar “A Patroa”, localizado em Ponta Mina, entre o supermercado Colombo e a antiga Embaixada de Angola.

 

Podem entrar em contacto comigo através da página da Wake UP Africa – www.facebook.com/WakeUpAfricaAfricaAcorda ou através do mail wakeupafricastp@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: