São Tomé e Príncipe terá nova marca de biquínis e bijutarias “a Negra”.

 

 

A Negra

A marca de biquínis e bijutarias “ a Negra” produzidos com tecidos africanos vai ser  inaugurada em São Tomé e Príncipe, em 3 de maio no bar A Patroa, com a exposição das peças, desfile, espetáculos e muitas mais surpresas!

A aNegra é uma marca de Biquínis feitos à mão na cidade de São Tomé com tecidos africanos, criada pela Maura e pela Maria, a Maura é uma jovem Santomense e a Maria, uma jovem Portuguesa que reside e trabalha em São Tomé.

Com a criação da marca, ambas têm como missão, apoiar a mulher Santomense no seu desenvolvimento e independência, aumentar a sua auto-estima e torna-las o mais poderosas possível!

 

A marca vende biquínis e bijutaria africana, com um toque inovador e original. É uma marca apoiante dos direitos da mulher e que quer mostrar ao mundo a beleza da mulher Africana. “Além disso, abolimos os tamanhos padrão S, M, L, XL e XXL e substituímos por figuras representativas por exemplo, o S na nossa marca equivale a um flamingo, o M a uma borboleta, o L a um leopardo, o XL a um tigre e o XXL a uma leoa.”

As vendas dos produtos serão feitas online, através da página do Facebook aNegra, ou do nosso Instagram@anegra.stp, também iremos exportar para Portugal e neste momento estamos à procura de possíveis locais para vender o nosso Produto aqui em São Tomé.

Nas vendas dos seus produtos, aNegra irá doar uma percentagem das suas vendas a projetos que tenham como prioridade o desenvolvimento e consciencialização dos direitos da mulher em São Tomé e Príncipe. Por exemplo, no dia 18 de Maio aNegra juntamente com o projecto Wake Up Africa irá organizar com o dinheiro angariado uma aula de defesa pessoal para mulheres de todas as idades.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: