STP 0-5 Togo: “Agora é preciso olhar em frente, continuar a trabalhar”, diz Presidente Carlos Vila Nova

A selecção são-tomense de futebol feminino perdeu ontem, 23 de outubro, diante da selecção do Togo por cinco bolas sem resposta, em jogo pontuável a 1ª eliminatória para Can-sénior feminino, Marrocos-2022.

O jogo, que foi realizado no Estádio Nacional 12 de Julho, contou com a presença do presidente são-tomense, Carlos Vila Nova, e outras individualidades.

Questionado sobre a derrota de selecção são-tomense, o chefe de Estado disse que “este jogo vai servir para que se tire ilações, corrija-se os erros, porque a esse nível, os erros pagam-se caro“, tendo acrescentado que “agora é preciso olhar em frente, continuar a trabalhar“.

As jogadoras são-tomenses tiveram sérias dificuldades em chegar à baliza das togolesas. Sofreram dois golos na primeira parte do jogo, e no segundo tempo sofreram mais três. Dar volta ao marcador foi um sonho que não foi realizado.

Eu creio que há potencial. É uma questão de ir melhorando as qualidades, quer físicas, quer técnicas e conseguiremos fazer uma boa equipa“, acrescentou o Presidente são-tomense.

De recordar que um dia antes da partida de futebol o Presidente são-tomense, Carlos Vila Nova, deslocou-se a pé ao Centro de Estágio, local onde visitou e transmitiu sentimento de Vitória às jogadoras são-tomenses.

Por sua vez, o director-geral dos Desportos, Marçal Lima, realçou a necessidade de maior investimento no desporto são-tomense.

A equipa feminina são-tomense terá agora o grande desafio de dar volta ao resultado, em jogo da 2ª mão que será realizado no território togolês.

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.