STP acolhe conferência Agile

Artur Margonari será um dos três oradores da conferência virtual Internacional promovido pelo Agile em São Tomé e Príncipe. De relembrar que esta conferência terá como tema “Aumentar a agilidade e o valor da sua organização, depois de uma grande crise/ enfrentando o impacto, da recuperação ao crescimento”.

A conferência virtual será realizada no dia 18 fevereiro, das 9 às 13 horas.  Os participantes devem registrar-se através do seguinte link: https://bit.ly/3i2E6cW

A atividade terá três oradores. Mas por enquanto apenas um está confirmado: Artur Margonari. O mesmo investe o seu tempo livre organizando as conferências, como Agile Tour Brussels, Agile Conferência da Bélgica do Consórcio, encontros e treinamentos. Tem mais de sete anos de experiência.

Margonari trabalhou como Agile treinador e mestre em diferentes departamentos como Tecnologia de informação (negócios, Recursos humanos, folha de pagamento) e ambientes (bancos, seguros, varejo, farmacêutico, soluções de impressão, cervejaria) entre outros.

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.