Visita ao Ginásio Corpo e Transformação

A equipa de zuntatv, deslocou-se para o ginásio Corpo e Transformação, situada em S.António na USTP, para acompanhar as actividades físicas que são feitas no local.

O personal trainer, Hélder dos Santos, entrou neste mundo de actividades físicas por causa da Asma, uma vez que, ele herdou do seu pai.  Devido aos vários desmaios consecutivos por causa da doença, levou-o a praticar actividades físicas, no entanto, foram travadas várias batalhas para conseguir chegar ao seu objectivo. O Hélder tentou praticar várias modalidades tais como,Taekwondo, Karaté, Judo, Natação, Capoeira  mas não havia conseguido o resultado pretendido e após várias tentativas, ele encontrou a sua paixão e a actividade mais adequada para ele, que é a actividade física. segundo o Hélder, “actividade física fez dele, o que ele é hoje”.

Após ser questionado sobre o melhor período para se praticar actividades físicas, o Hélder disse que os dois períodos são bons para se praticar exercícios físicos, ele aproveita a oportunidade para chamar atenção as pessoas, que antes de praticar qualquer actividade física é necessário procurar um médico.

Segundo o Marcel Ramos, o projecto que ambos têm em comum visa a estruturar os objectivos do ginásio e aquilo que ginásio pensa em ter ao nível estrutural e também o que têm a oferecer ao cliente.

Esse projecto inicialmente tem a duração de 6 meses, de acordo com a evolução dos trabalhos e consolidar as ideias.

 

 

Compartilhar :

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: